Chefe da Quadrilha, do assalto do banco BB de Mucugê morre em confronto com a polícia



Varias guarnição da CIPE-SEMIÁRDIO continuando a perseguição que se deu inicio no dia do assalto ao banco de Mucugê, ontem apos troca de Tiro 4 bandidos veio a Óbito , e na tarde deste domingo(10), a polícia fechou cerco contra o homem apontado como chefão da quadrilha, que assaltou o Banco do Brasil de Mucugê, Barro Alto, Canarana e outras cidades da região de Irecê. Ainda de acordo com a polícia, Coninho, como era conhecido, foi encontrado com sua namorada, uma Menor de Idade de 13 ANOS. A Menor de Idade confirmou que alem de Coninho e o resto do Bando, ela também teria participado do assalto a agencia de Mucugê, e que teria feito a café da manhã para a quadrilha. Ao perceber a aproximação da polícia no local, Coninho efetuou diversos disparado tiros de metralhadora contra a guarnição da CIPE-SEMI ÁRIDO, que agindo em Estrito Cumprimento do dever legal revidou e acertou fatalmente o elemento.

A operação que teve inicio no dia 06, logo após o assalto na cidade de Mucugê, já cominou na morte de 07 assaltantes, todos do mesmo grupo.
Na quinta-feira, dois homens foram mortos , na zona rural de Canarana, quando reagiram ao mandato de prisão expedido pela justiça contra um deles. No mesmo dia, uma guarnição da CAESA apreendeu o veículo usado pela quadrilha no assalto de Mucugê. No sábado, a policia fechou cerco ao povoado de Recife, zona rural da cidade de Cafarnaum, Onde mais 04 elementos vinheram a tombar após troca de tiro. A reação da sociedade é de tranquilidade, e muitas tem sido as manifestações de apoio aos policiais que participaram da ação bem sucedida. Pelas redes sociais, internautas de varias partes da Bahia, externa satisfação com a ação da Companhia Especializada da CIPE-SEMI ÁRIDO e pede ao governo do estado que aumente o efetivo da PM, convocando os 2000 aprovados no ultimo concurso afim de que municípios como Mucugê recebera aumento de Efetivo.




PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: