'Minha vida está na primavera' é o título da mostra fotográfica em Salvador. Serão 22 obras que abordam a relação entre a natureza e 'renascimento'.
"Minha vida está na primavera" é o título da nova exposição do fotógrafo Rui Rezende, que sobreviveu a uma queda de avião experimental na região norte do estado e ficou mais de 40 dias internado. A exposição fica em cartaz entre os dias 23 de setembro e 7 de outubro, no L2 do Salvador Shopping.
Na mostra, serão 22 quadros com legendas que abordam a relação entre a natureza e seu "renascimento". O acidente aéreo aconteceu justamente no momento em que fazia fotos para um livro sobre o oeste baiano. O acidente foi no dia 24 de julho. Ele estava acompanhado da piloto Ana Maira Moraes, que recebeu alta do Hospital do Subúrbio no dia 15 de setembro.
Rui chegou a ficar em coma induzido eretomou a consciência no dia 3 de agosto, 10 dias após a queda do avião. No dia 12 de agosto, ele enviou uma mensagem de voz através através de um aplicativo de celular para tranquilizar os amigos. No áudio, ele agradece ao carinho dos amigos e diz que logo estará bem para voltar ao trabalho
0 comentários: