ciclistas de montanha Olímpicos são confirmadas na 7ª edição da Brasil Ride

Além do campeão brasileiro Henrique Avancini , o ultra- maratona também terá a participação do holandês Bart Brentjens , ouro em Atlanta 96, eo Tiago Ferreira Português, atual campeão mundial da maratona.

Abraão Azevedo e Bart Brentjens (Sportograf / Brasil Ride)
Os Jogos Olímpicos Rio encerrou domingo (21) e Brasil Ride moveu-se rapidamente para anunciar um trio de pesos pesados ​​ciclistas para a sétima edição do mais importante ultra-maratona MTB das Américas. Henrique Avancini, fresco de sua estréia olímpica, chega como um dos favoritos para o evento agendado para outubro 15-22 na Rota do Descobrimento, na Bahia. O mesmo pode ser dito de Português Tiago Ferreira, atual campeão mundial da maratona (que também competiu no Rio 2016), eo holandês Bart Brentjens, medalhista de ouro em Atlanta-1996. 

Luis Leão and Tiago Ferreira (right duo) (Alexandre Cappi / Brasil Ride )

 Duas vezes Olímpico Brasileiro Cross-Country (XCO) campeão, Henrique Avancini fez sua estréia nos Jogos Olímpicos no domingo (21). Ele terminou 23 entre os 48 ciclistas. Brasil Ride 2016 irá marcar sua quinta participação no evento. Campeão Elite em 2013 em um duo com Sherman Trezza, o piloto também conquistou a categoria troféu America dois anos em uma fileira, e ficou em terceiro lugar nas duas últimas edições. 

2016 Marathon world championship podium (Michal Cerveny/Divulgação

 Nesta temporada, Avancini teve a oportunidade de competir pela primeira vez em Cape Epic, uma das mais importantes ultra-maratona no mundo. Tem lugar na África do Sul e é muitas vezes comparada com a Brasil Ride para a sua infra-estrutura. "Fiquei impressionado com as proporções que eu vi em Cape Epic. É um evento enorme e extremamente profissional. Talvez a corrida tornou-se muito grande e acaba limitando a idéia de desfrutar da corrida ", disse Avancini. "Brasil Ride é mais em contato com as raízes de mountain bike. Ambos são grandes experiências para um motociclista. Talvez minha opinião é influenciada pelo meu coração brasileiro, mas gostaria de um passeio Brasil é um pouco mais especial como uma experiência de ciclismo", ele acrescenta.



Bart Brentjens estava em Deodoro Radical Park (local dos Jogos Olímpicos de MTB) observando os atletas de sua equipe CST Superior Mountainbike Racing: ucraniana Yana Belomoina, o inglês Grant Ferguson eo holandês Rudi Van Houts. Bart concorre na categoria de mestre na Brasil Ride e vai para o seu quarto título depois de ser coroado campeão em 2013, 2014 e 2015. Além de sua medalha de ouro em Atlanta-1996, a estreia de mountain bike nos Jogos, o piloto também tem uma de bronze de Atenas-2004. Ele também foi campeão do mundo em 1995.

Henrique Avancini leads the platoon (Ney Evangelista / Brasil Ride)

Tiago Ferreira terá a duração de seu segundo título depois de vencer tudo isso em 2012 com o compatriota Luis Leão Pinto. Apesar do 39º lugar no Rio 2016, o piloto Português, especializada em eventos de longa distância, retorna ao Brasil em alta depois de vencer o Campeonato Mundial de Maratona em Laissac, França, em junho. Tiago completou os 90 km da rota francesa (com 3130 metros de subida acumulada) em 4h01min57s. Austríaco Alban Lakata foi o vice-campeão, 19 segundos mais tarde, com Checa Kristian Hynek em terceiro lugar, 56 segundos mais tarde.
Nova rota - A sétima edição do mais importante ultra-maratona MTB das Américas irá colocar os concorrentes em novos desafios. Depois de ser hospedado 2010-2015 na Chapada Diamantina, nas cidades de Mucugê e Rio de Contas, a 2.016 competição, entre 15 de Outubro e 22, contará com uma nova rota. A Rota da Descoberta terá atletas sul da Bahia cocho. A cidade de Porto Seguro vai acolher uma das aldeias de corrida. O outro será localizado perto da cidade de Guaratinga - que será o local de acampamento secundário para os 500 participantes.


Brasil Ride 2016 registo - As duplas que já estão sonhando com a festa das duas rodas devem estar cientes . As inscrições para a sétima edição já estão abertas no . Todos os detalhes podem ser encontrados no site oficial da Brasil Ride : www.brasilride.com.br . Como nas edições anteriores , 500 vagas para 250 duplos estarão disponíveis.
Sobre a Brasil Ride - sexta edição da Brasil Ride reuniu 500 atletas de 23 países e 18 estados brasileiros e no Distrito Federal na Chapada Diamantina, no centro do estado da Bahia . A Brasil Ride Marathon, uma única raça dia , contou com mais de 600 motociclistas. Classificadas como S1 , a corrida distribuídos aos vencedores do Open e categorias das senhoras 120 pontos no ranking UCI (Union Cycliste Internationale ) . Além de produtos que foram dadas como prêmios em cada fase , a edição de 2015 teve um prize money recorde de Mountain Bike brasileiro , com cerca de 70 mil reais em geral e estágios prêmios.

Brasil Ride: More than a race, a stage in your life.

Websitehttp://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebookhttps://www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitterhttps://twitter.com/brasil_ride 
Instagramhttps://instagram.com/brasilride

Follow ZDL in twitter: twitter.com/ZDLcomunica
and in facebook ZDL Comunicação
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: