Mulher acusa quatro jogadores do Vitória de estupro; diretoria desmente

Mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro na madrugada de Curitiba.




A passagem do Vitória por Curitiba não ficará marcada somente pelo triunfo contra o Atlético/PR. Na manhã desta segunda-feira (30), uma mulher, de 44 anos, acusou quatro jogadores do rubro-negro baiano de estupro, contudo ela não soube informar quais foram os jogadores.

De acordo com a suposta vítima, ela estava em uma boate na Coronel Dulcídio em Curitiba. Na madrugada, o grupo composto por 4 jogadores e mais uma mulher, supostamente namorada de um dos jogadores, seguiram de táxi para o hotel Bourbon, onde a delegação do Vitória está hospedada.
O suposto estupro ocorreu em um dos quartos do hotel. A vítima contou como ocorreu: “Eles me estupraram. Ficavam revezando. Um saía do quarto e outro entrava”.Tinha uns seguranças com eles. No quarto, fiquei com os quatro desde as 4 horas da manhã. Não sei o nome de ninguém. Quando vi que não tinha ninguém na porta, consegui fugir”, disse a mulher.
Quando conseguiu fugir do quarto, a mulher pediu ajuda na rua. Neste momento, um motorista chamou a polícia, que começou averiguar a denúncia.
No final da manhã, o diretor do futebol desmentiu a história. "Estamos aqui ainda. É uma mulher querendo se aproveitar da situação. Ela viu os jogadores uniformizados e tal. Nem apareceu no andar, temos um andar só nosso. Ninguém a viu. Deve ser alguma mulher procurando alguma coisa ilícita. Tudo já foi esclarecido. Não houve problema nenhum".

O hotel Bourbon divulgou uma nota explicando que não houve queixa enquanto a delegação do Vitória esteve no estabelecimento. "A Rede Bourbon Hotéis & Resorts esclarece que todo o processo de check-in e check-out  das hóspedes foi feito de acordo com o procedimento padrão da hotelaria. Durante a estadia – registrada na madrugada do dia 30 de setembro de 2013, entre 02h e 05h30 – não houve nenhuma queixa ou registro de reclamações. A Rede Bourbon preza pela privacidade dos hóspedes e não tem acesso às informações particulares de cada apartamento".
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: