Laje - Ba: Carro cai dentro de um lago em Riacho da Lama

Um grave acidente por pouco não ceifou a vida de um agricultor de Laje, por volta das 21:00hs desta sexta-feira (08), o Sr. Izacarias Mateus dos Santos, 44 anos, morador da região da Imbiára, zona rural do município acabou capotando o seu veículo.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o mesmo informou que perdeu o controle de seu veículo Fiat Strada de PP. GQD 7787 licença de Sto. A. de Jesus na altura do Km 06 da BR 420, próximo ao Riacho da Lama, indo a cair em um lago às margens da rodovia. “Eu tava indo para Laje, bem tranquilo e só vi o estouro, aí já tava com a água na minha cintura, fiquei até amanhecer o dia e avisei a minha esposa, agora tô aqui no prejuízo, meu carro não tá no seguro”.
A vítima nada sofreu, só na manhã deste sábado (09) é que o mesmo tomou as providências para retirada do veículo através de um caminhão guincho, uma guarnição da 4ª CIA da PM de Mutuípe e uma equipe da Depol de Laje estiveram no local apenas para o registro e levantamento dos procedimentos legais. 

Fonte: Rádio Líder FM/Laje
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: