25 anos sem Raul Seixas o MALUCO BELEZA



Raul Santos Seixas Nasceu em Salvado no dia  28 de junho de 1945 e Morreu em  São Paulo no dia  21 de agosto de 1989 com 44 anos.  Raul foi um cantor e compositor brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, e por vezes é chamado de "Pai do Rock Brasileiro" e "Maluco Beleza".
Hoje faz 25 anos de sua morte, mas suas musicas o eternizou.
Nós do casca public homenageia esse gênio do rock que deixou muitas saudades.





A Geração da Luz

Eu já ultrapassei a barreira do som
Fiz o que pude às vezes fora do tom
Mas a semente que eu ajudei a plantar já nasceu
Eu vou
Eu vou m'embora apostando em vocês
Meu testamento deixou minha lucidez
Vocês vão ver um mundo bem melhor que o meu
Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar
Então vai lá!
Além, depois dos velhos preconceitos morais
Dos calabouços, bruxas e temporais
Onde o passado transcendeu a um reinado de paz
Vocês serão o oposto dessa estupidez
Aventurando tentar outra vez
A geração da luz é a esperança no ar
Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar
Vocês ainda têm
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar


PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: