Ciclista de Ibicoara DIVONEI BISPO, participou do Campeonato Brasileiro de XCO 2016


Ibicoara-Chapada-Diamantina
Foto: Reprodução

Dia 17 de Julho, Minas Gerais recebeu os melhores Atletas da Nação, Juiz de Fora recebeu o Campeonato Brasileiro de XCO 2016. Fui com objetivo de representar o Estado da Bahia aproveitando o ano de Olimpíadas no Brasil. A minha Categoria Sub 35 (Master.A1) largou as 10:00 hs, foram 5 voltas em um percurso muito bem elaborado, com muitas partes técnicas: Curvas e obstáculos que exigiam uma pilotagem fina! Subidas Íngremes, Rock Garden, Rampas, Escadas, enfim, o percurso estava de alto nível para todos os atletas.

Ibicoara-Chapada-Diamantina2
Foto: Reprodução

A 250 metros da largada tinha uma chincane onde muitos atletas se atrapalharam, gerando um engarrafamento que me custou alguns segundos preciosismos. Quando consegui sai do bolo, tive que fazer muita força para recuperar posições e me sentia muito bem na prova, porém alguns atletas retardatários de outras categorias acabaram me atrapalhando um pouco. Mas estava muito confiante no pódio, quando abriu a quinta e última volta, deu meu máximo em força e técnica para estar entre os três primeiros, porém, não foi desta vez, tive problemas mecânicos e acabei perdendo tempo na feedzone, quando retornei a prova e conclui já estava na 14ª colocação. Sei que poderia estar no pódio, mas cada um tem seu dia. Vamos para frente! 


Agradeço a minha equipe Mr Sport Bike Shop / Niner Bikes Brasil e a todos os patrocinadores pelo apoio e confiança:
 
#Casca Public
#MrSportBikeShop 
#NinerBikesBrasil 
#Café2deJulho 
#FazAtleta 
#PrefeituradeIbicoara 
#AssociaçãodeCiclismodeMucugê 
#LeoTrainingTri 
#ClidenteoSeuMelhorSorriso 
#BasenoRastro 
#CTGantua Alan Moreira SAmpaio 
#Agroernesto José Ernesto Mattos Alves Rafael Polido Gallan e Paula Gallan 
#gallanordontologia 
#FederacãoBaianadeCiclismo
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: