Testemunha relata desespero durante tentativa de assalto em aniversário

Convidados participavam de festa quando 2 homens chegaram com arma. 
Caso foi no bairro de Pernambués, em Salvador, na madrugada desta sexta.

Uma vizinha da casa onde acontecia uma festa de aniversário na madrugada desta sexta-feira (2), em Salvador, relata os momentos de desespero entre os convidados quando dois homens chegaram ao local - um deles com uma arma - e anunciaram um assalto. Segundo ela, o aniversariante reagiu e acabou sendo baleado na perna. O caso aconteceu no bairro de Pernambués.
"[Ele] Lutou com um que estava desarmado, pedindo que ele não atirasse em ninguém, que tinha criança, que só tinha inocente, que ele levasse tudo, mas ele não quis saber, começou a atirar e pegou em três pessoas", diz. Testemunhas contam que cerca de 20 pessoas estavam reunidas quando os dois homens se aproximaram.
A testemunha conta que o aniversário acabou em desespero. "Começou a correr, começou a pedir socorro, foi uma gritaria que tinha criança", relata a vizinha.
Uma convidada levou um tiro de raspão e não precisou ser internada. Já um primo do aniversariante levou um tiro na cabeça. Os dois feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O aniversariante recebeu o primeiro atendimento e foi transferido para um hospital particular e está fora de perigo. O primo dele, baleado na cabeça, passou por cirurgia para retirada da bala e o quadro de saúde do paciente é considerado estável. Os dois criminosos fugiram sem levar nada.
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: