Festival de Inverno Bahia esquenta clima de Conquista

Em uma mistura de sertanejo, rock alternativo e o axé, o público presente ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida nesta primeira noite do Festival de Inverno Bahia, iniciada na sexta-feira (23) e prolongada pela madrugada do sábado (24), teve muita música para se aquecer no habitual frio da cidade de Vitória da Conquista.


Por volta das 22h20, Paula Fernandes subiu ao palco e fez a alegria dos fãs com os seus sucessos sertanejos. Ela abriu o show com “Navegar em Mim” e emendou canções como “Seio de Minas” e “Um ser Amor”, tema da novela Amor à Vida.

A musa sertaneja cantou com uma fã no palco e recebeu um urso de pelúcia. Interagindo com o público, como prometido, entoou as letras “Sensações” e “Sem você”. A cantora também pediu o violão, como de costume, mas dispensou o banquinho habitual sentando ao chão do palco para ficar mais perto do público.


Duas horas depois, com seus típicos cabelos louros e rock alternativo, Humberto Gessinger, líder do Engenheiros do Hawaii, recordou os sucessos de carreira, instigando o coro em um público que se mostrou nostálgico. Como revelou com exclusividade ao site oficial do FIB, no show Gessinger fez um passeio pelos grandes sucessos de sua carreira

No início, “Toda Forma de Poder”, “Armas Químicas e Poemas” e “Freud Flintstone”; no fim, “Era um garoto que como eu Amava os Beatles e os Rolling Stones” e “Infinita Highway”. Gessinger adiantou para o público que lança um novo disco, “Insular”, a partir de setembro. “Espero voltar à cidade para cantar mais canções do disco novo”, disse.


O toque de um axé plural foi dado com Saulo Fernandes, que misturou, junto à poesia, reggae, MPB, samba do recôncavo, samba reggae e canções nordestinas, como “Gostoso Demais” e “Eu só quero um xodó”, em homenagem a Dominguinhos.


Fonte: Rede Globo
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: