Humberto Gessinger acelera ritmo na Primeira Noite do Festival de Inverno

“Roda Forma de Poder”, “Armas Químicas e Poemas” e “Freud Flinstone”. Foi com clássicos dos Engenheiros do Hawaii que Humberto Gessinger reaqueceu o público nessa primeira noite do Festival de Inverno, que já alcança a madrugada de sábado (24).
"Espero que vocês curtam essa seleção de músicas que a gente fez”, agradeceu o artista, avisando que o rock brasileiro iria dominar o segundo show da noite em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
Gessinger começou o show em ritmo quase frenético. Como prometeu antes de entrar o palco, as músicas são em sequência, sem deixar tempo para a plateia respirar. Entre elas, eeve “Tudo está Parado”, parceria que fez com Rogério Flausino, do Jota Quest, que participa da festa no domingo (25).
Ele adiantou para o público que lança um novo disco, “Insular”, a partir de setembro. “Espero voltar à cidade para cantar mais canções do disco novo”, disse. Humberto Gessigner entrou ao palco depois da cantora mineira Paula Fernandes.
Papo nos bastidores
O cantor recebeu a equipe do G1 no camarim e, ao ser questionado sobre a receptividade calorosa dos fãs, não poupou elogios ao público. “Eu intuí que seria bacana.”, revelou.

O cantor já se apresentou em outras edições do Festival, mas a apresentação deste ano terá sabor estreia. O novo projeto em carreira solo resgata algumas coisas conhecidas pelo público. “Vai ter rock pesado, com minha volta ao baixo, mas tem a parte acústica também. Há um momento que toco acordeão”, disse.
FIB
Nos três dias de evento, o FIB traz nomes como Lulu Santos, Paula Fernandes, O Rappa, Jota Quest, Saulo, Paula Fernandes, Humberto Gessinger, Titãs, Zélia Duncan, João Gabriel e Munhoz e Mariano. Estes somente no palco principal.

O evento conta ainda com um barracão universitário, que terá forró e arrocha, uma tenda eletrônica, com os DJs que estão no top das paradas nacionais, e um palco dedicado ao rock and roll.


Fonte: G1
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: