Coisas das Copas: Mico de Casillas, golaço de Van Persie e defesaça de Bravo

Destaques do segundo dia da Copa do Mundo são dominados pela goleada da Holanda sobre a Espanha e goleiro chileno inspirado contra a Austrália.


Quando Blind levantou a cabeça e, com uma precisão incomum, colocou a bola na cabeça de Van Persie, os espanhóis mal sabiam o que estava por vir. O camisa 9 não só marcou um golaço, como abriu caminho para uma das derrotas mais humilhantes dos atuais campeões mundiais. O peixinho por cobertura do holandês foi o destaque do segundo dia da Copa do Mundo. O mais bonito gol dos 13 marcados até agora. 
Robin van Persie comemoração gol Espanha x Holanda (Foto: Getty Images)Voo de Van Persie foi destaque no segundo dia da Copa (Foto: Getty Images)
Mas os três jogos desta sexta-feira ofereceram mais. Van Persie fez mais. Aproveitou uma grande bobeada de Casillas, que rendeu ao goleiro espanhol o título de maior mico dos três jogos. O que o craque laranja fez, Fernando Torres não conseguiu. Perdeu gol feito e desperdiçou chance de diminuir o vexame para sua equipe, já nos minutos finais. Mas o dia não foi feito somente da vitória holandesa. No duelo que encerrou a sexta-feira da Copa do Mundo, Mena saiu com o melhor drible, e Bravo fez a defesaça da rodada
Fonte: GloboEsporte
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: