Indignado com episódio no Mineirão, meia do Coritiba indaga em sua conta em uma rede social: "Como alguém como Cafu pode ser considerado estranho??"
Capitão do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, o ex-lateral direito Cafu disse, em entrevista à Rádio CBN, que foi retirado do vestiário e impedido de falar com os comandados de Luis Felipe Scolari após a goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. E o meia Alex, do Coritiba, fez questão de defender o conterrâneo. Por meio de sua conta pessoal em uma rede social, o jogador falou que o ex-atleta foi um "monstro" e que os conceitos de algumas pessoas são "estranhos".
- Esse foi monstro!!! Campeão de tudo que é possível em clubes. E bicampeão do mundo com a seleção em 1994 e 2002. Mas hoje, mais triste do que perder pra Alemanha é saber que o CAFU foi convidado a se retirar do vestiário brasileiro porque os dirigentes não queriam ninguém "estranho" naquele vestiário. Como alguém como Cafu pode ser considerado estranho?? Realmente alguns têm conceitos estranhos de tratamentos com nossa história. O Cafu é história vitoriosa do nosso futebol. Jamais será um estranho em se tratando de seleção brasileira. Capita, você é eterno! - disse Alex.
Cafu teria sido barrado no vestiário, e Alex defende ex-capitão (Foto: Reprodução)
Ainda de acordo com Cafu, os seguranças que o obrigaram a se retirar do local cumpriam ordens dadas pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que teria dito que não queria pessoas estranhas no vestiário. Depois de perder para os alemães, o Brasil encara a equipe que sair derrotada do duelo entre Argentina e Holanda nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília).
Fonte: Globo Esporte
0 comentários: