Divoney Bispo ciclista de Ibicoara - Bahia, Ganha 4ª etapa do Campeonato Baiano de XCO em Mundo Novo

Divoney Bispo é realmente o homem a ser buscado no MTB baiano, nesse final de semana mais uma grande vitória do atleta na 4ª etapa do Campeonato Baiano de XCO, 3ª etapa da Copa New World Bike em Mundo Novo. Confira como foi a prova pelas próprias palavras do atleta: 


“Esta etapa tem uma pista de XCO bem travada com subidas fortes, são curvas fechadas que exigem um ótimo posicionamento do atleta na bike para que a performance seja a cada volta mais eficiente! O circuito tem 3,7km e para a elite foram 7 voltas. Consegui fazer uma boa largada e assumi a ponta para andar livre no percurso, com isso, conseguir imprimir meu ritmo na prova e pude administrar bem para poupar o equipamento e não ocorrer nenhum problema mecânico que pudesse estragar minha estratégia e todo meu trabalho até aqui para manter a liderança do campeonato. Assim liderei a prova de ponta a ponta e subi mais uma vez no topo do pódio! Sou muito grato a todos os parceiros e patrocinadores e a todos que me acompanham pelas redes sociais, meu muito obrigado pela torcida! Parabéns aos organizadores do evento e à FBC!”


Divoney Bispo tem o apoio e patrocínio:

Casca Public
Prefeitura de Ibicoara
Associaçãode Ciclismo de Mucugê  
Café 2 deJulho 
Café Mucugê 
Faz Atleta 
Niner Bikes Brasil 
Mr Sport Bike Shop 
Leo Training 
Clidente o seu Melhor Sorriso
Point da Chapada Restaurante e Pizzaria 
Base no Rastro
PROXIMA
ANTERIOR
Clique aqui para comentar

0 comentários: